VENCEDOR DO "MELHOR APP NOVO DE 2023"
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POSTAGEM INTEGRADA
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DESIGN FORA DE SÉRIE
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CLOUD COMPUTING
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Service Desk
A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.
A Optimize utiliza as melhores prática de TI baseadas no ITIL para executar com qualidade as demandas de atendimento.
Nossa equipe de Service Desk é composta por Analistas Nível 1, 2 e 3 e é responsável por:
-> Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno
-> Manutenção dos sistemas e computadores
-> Suporte aos usuários
-> Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas
-> Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no local
-> Em caso de atendimentos mais complexos o suporte é rapidamente encaminhado para equipes de Nível 2 e 3. Equipe de Técnicos Agendados e Campo
-> Técnico Agendado: Equipe técnica fixa para atendimento agendado nas dependências do cliente
-> Técnico de Campo: Equipe técnica para atendimento presencial pontual e emergencial.