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Implantação e gestão da Central de Serviços de TI

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Otimizando o uso da tecnologia.

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Vamos te ajudar à alcançar as nuvens!

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Garantia de qualidade e satisfação do cliente.

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VENCEDOR DO "MELHOR APP NOVO DE 2023"

 

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Service Desk

A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

 

A Optimize utiliza as melhores prática de TI baseadas no ITIL para executar com qualidade as demandas de atendimento.

 

Nossa equipe de Service Desk é composta por Analistas Nível 1, 2 e 3 e é responsável por:

-> Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno

-> Manutenção dos sistemas e computadores

-> Suporte aos usuários

-> Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas

-> Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no local

-> Em caso de atendimentos mais complexos o suporte é rapidamente encaminhado para equipes de Nível 2 e 3. Equipe de Técnicos Agendados e Campo

-> Técnico Agendado: Equipe técnica fixa para atendimento agendado nas dependências do cliente

-> Técnico de Campo: Equipe técnica para atendimento presencial pontual e emergencial.

tecnologia a serviço das pessoas

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